Páginas

domingo, junho 19, 2011

O começo...





Hey pessoas, eu sou a Estéphany e esse é o primeiro post de muuuuuitos que virão aqui no Depois dos doze. ~palmas~ Eu criei esse blog no dia 8 de Junho de 2011 (avá) mas só agora que parei pra fazer um post dingo pra cá. Também né, eu estava sem tempo, muitas coisas pra fazer, muita coisa na mente e blablabla mas enfim estou aqui né? E hoje dia 19 de Junho o Depois dos doze começa de verdade \õ/

 Depois dos doze é meu quarto blog, e eu criei ele porque estava cansada do Fabulous. Não sei se cansada é o certo a dizer, mais acho que é mais pra insatisfação. Seilá, mais eu acho que estou numa nova fase e aquele blog estava corrompido e tals e eu precisava de uma coisa nova sabe? Eu gostaria de um espaço "mais meu", com a minha cara. Então saí criando tudo novo. E já que é pra 'mudar' temos que mudar em tudo até mesmo em blogs KKKKKKKKKK -nn 

A vida é fácil? Sim, até quando você chega aos 12. Depois dos doze chega a tal da adolescência e com todas as assombrações e para piorar vem uma palavra que nunca ouvimos antes a: puberdade. E então começam as dores no coração. O coração se parte em milhões de pedacinhos depois da primeira decepção. Amores não correspondidos, rostos vencidos, sentimentos não resolvidos ... Os problemas que nunca existiam passam a existir, as lágrimas que você quase nunca usava começa a usar com frequência. Você começa a sorrir sempre pra esconder uma lágrima, pra esconder os problemas... Porque a dor quando chega, demora a passar? Por que a idéia de rejeição é tão assustadora? Você que sempre quis crescer vê que isso não é tão legal quanto parecia... porque o que era bom antes hoje não faz mas sentido? Ou sei lá, alguma coisa do tipo. Não sou muito boa com as palavras, ou vai ver isso não faz sentido mesmo. ~ok, agora até eu fiquei confusa com isso K~

Enfim, além de compartilhar coisas, o Depois dos doze vai falar de vários assuntos, (dos quais eu ainda não sei, mas acredite, ele vai)  Me aguardem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário