Páginas

sexta-feira, outubro 26, 2012

Eu só preciso acreditar em mim.

"Cause everyone's perfect In unusual ways"
                  

Oi galere como estão?  Eu disse e estou cumprindo: Trouxe post novinho! Haha. Bem eu vim falar de um assunto que atormenta muita gente (principalmente garotas) e que acaba com qualquer um. Auto estima, ou melhor a baixo auto estima e a busca incansável pela perfeição. Tenho certeza que assim como eu, você já teve, tem ou um dia terá problema com uma dessas “queridas”.

Bem, quem nunca acordou sentindo-se um lixo por completo? Já quis mudar alguma coisa só por pura vaidade? Ir morar em outro lugar, esquecer de quem um dia te machucou e depois voltar, linda-maravilhosa-diva e com tudo? Se eu já quis isso? Ah vamos lá, quem nunca quis? 

Um dos fatos universais é que a maioria das pessoas tem dificuldade de se aceitar do jeito que é.  E isso cria várias pessoas "maria vai com as outras" (pessoa sem opinião que vai pela cabeça dos outros, sem personalidade alguma) que ao ver alguém que acha legal para e pensa ''Cara quero ser igual a ela!" e faz de tudo pra ser, acaba perdendo a própria personalidade e ai fica muita gente sem opinião, muita gente igual. Ok sempre tem alguém que a gente admire, mas querer ser a cópia da pessoa?  #Notcool

Durante a minha infância (uh, falou a velha vivida de 15 anos) eu sempre fui magra demais, estranha, nariguda (ok continuo odiando meu nariz até hoje), era muito excluida, muita gente me zoava e eu tinha apelidos horriveis e por muito tempo eu tentei ser alguém que eu não era. Eu já tentei ser rockeirinha, patricinha e mais um monte de coisas que não tem absolutamente nada a ver comigo, só pra me sentir "bem" e agradar os outros.


Eu mesma cansei de ficar tentando competir com toda essa gente e deixando de ser quem eu realmente sou. Cansei de sentir medo, cansei da rotina, de algumas amizades, do mundinho chato e clichê. Eu queria fazer uma revolução. E eu estou conseguindo fazer: dentro de mim. Por muito tempo eu tentei ser um monte de coisas, mas ai eu percebi que cada pessoa é única e que não adianta eu tentar ser igual a (exemplo) Manu Gavassi porque eu nunca vou conseguir. 

E assim, aos poucos eu comecei a acreditar em mim e fui aprendendo a gostar desse meu jeito, desse meu corpo magro e fora do padrão, do meu cabelo afro e na medida do possível até o meu nariz eu to conseguindo aceitar! Sabe, eu acho que um dos passos para a felicidade é você pelo menos se gostar. Não é  tarefa fácil mas é o melhor. A questão é gostar de quem você é, como você é e não se criticar e recriminar por isso. E eu sei que assim como eu, você quer acordar todos os dias, olhar no espelho e se sentir bonita. E pra tudo isso acontecer, você e eu só precisamos acreditar em nós. Porque todos são perfeitos, só que de formas diferentes...So see I just wanna believe in me.









13 comentários:

  1. oie! olha gostei pra caramba do texto e me fez pensar. "acreditar em mim" é o que euu vou fazer apartir de hj. Beijos amor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, fico feliz que tenha gostado e que tenha feito-a pensar. Continue ativa no blog ok? xoxo

      Excluir
  2. Sou lovatic e essa musica da Demi é uma das miinhas preferidas. Amei o texto e vê se não some outra vez hein? kk eu tbm cansei de ficar tentando agradar os outros e ser quem eu não sou..meu se me ama me aceite do jeito que eu sou!!! como a minha diva diz e já foi até dito no post tbm : Porque todos somos perfeitos só que de formas diferentes :)) kisses flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você é lovatic? haha que legal *u* Ahh obrigada e acho ótimo que tenha gostado, fico super feliz rs e ah eu pretendo não sumir mais u.u Verdade, do que adianta mudar pelos outros? ou então só pra alguém gostar da gente? Se a pessoa não gosta de mim do jeito que eu sou....ela que, ahn, ah problema é dela u_u kkkk so see I just wanna believe in me.

      Excluir
  3. "maria vai com as outras" é o que mais tem nesse mundo infelizmente =/. Adorei o post. O próximo pode ser alguma coisa sobre moda ou DIY slá até mesmo nail art kk?? kisses lov.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé menine..ahh sim vamos ver o que essa semana vai ajudar na minha criatividade para pots hahaha xoxo

      Excluir
  4. Chanced upon your blog and enjoy reading it!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei o post rs' e o seu blog tá lindo tb *o* e oobg pela visita ;] Te espero lá mais veses, beijoos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Escrevi de coração rs. Já sigo o seu blog, achei l-i-n-d-o! xoxo

      Excluir
  6. i really like your blog!
    pics are pretty!

    ResponderExcluir
  7. Hi luv!
    I looked at your blog and it's beautiful! I'm following you


    xoxo

    ResponderExcluir