Páginas

sábado, dezembro 15, 2012

Unhas lindas e saudavéis


Quem ai não ama uma unha bem feita ? Eu particularmente A-D-O-R-O!!!!
     Mas não foi sempre assim, antes a uns 2 anos atrás eu odiava fazer as unhas, elas eram pequenas (porque eu roía ) e sem vida nenhuma. Depois de um tempo eu percebi que fazer as unhas me acalmava e me deixavam mais feminina. E vamos combinar que uma unha bem feita deixa qualquer uma ARRASANDO! 

  Então ai surgiu o meu amor pelas unhas, desde então toda semana um esmalte novo, uma ‘’nail art’’ , fila única, invenções da Debs. Pra vocês terem noção do quanto eu amo fazer unha , minha prima fala que eu bebo acetona ( mais isso não vem ao caso) .
 Vou falar pra vocês um pouquinho que como cuidar das unhas, pra mantê-las  bonitas e saudáveis.

               1.      Cuidados 
·        Sempre hidratem as unhas , com creme normal ou um especifico , como : Natura, Avon, Granado e etc.


·        Prefiram o removedor do que a acetona. ( Acetona deixa as unhas fracas, e sem vida)

·        Sempre antes de esmaltar , de uma ‘’mãozinha’’ de base.

·        E o mais importante , uma boa alimentação né?

 Dica MUITO IMPORTANTE:

   Como eu roía as unhas elas quebravam muito facilmente, e eu ficava desesperada. Fui pra internet e achei a salvação para as minhas unhas . OLEO FORTALECEDOR DA GRANADO.



Ele é ótimo, você pinga uma gotinha em cada unha antes de dormir e tchanrã = unhas fortes e bonitas.

  Espero que sigam as dicas, e até o próximo post :)



3 comentários:

  1. Vou tentar achar esse óleo, gosto muito dessa marca granado.
    Passei tambem pra te avisar que já postei sua ENTREVISTA no meu blog Fotos e Momentos, amei sua participação, seu link:http://fotosemomentoss.blogspot.com.br/2012/12/seu-nome-estephany-borges-nome-do-blog.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada menine (: já vi e amei /tefs

      xoxo ♥

      http://depoisdedoze.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Esse último eu não conhecia, vou procurar também, to precisando hehe beijo e bem vinda :)

    ResponderExcluir