Páginas

terça-feira, fevereiro 12, 2013

O que ando ouvindo ?

Milhões de desculpas por não ter postado sexta, mas eu não tive tempo mesmo. Em menos de uma semana de aula e já tinha muitas coisas para fazer e tudo mais. 
  Mas como voces podem ver eu vim falar da minha playlist, que esta super LOVE IS IN THE AIR ! (haha), essas musicas nao saem do meu Ipod, sempre escutando. Sou muito ecletica , ouço de tudo um pouco, mas de um tempo pra cá fiquei apaixonada por MPB ( vocês vao perceber )
 Então vamos lá :
 
 1. Apenas mais uma de amor - Lulu Santos
   
'' Como uma ideia que existe na cabeça e 
não tem a melhor obrigação de acontecer!''


                   
2. De Janeiro a Janeiro - Nando Reis

 '' Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar.''



3. Ed Sheeran - The A Team 

 ''It's too cold outside for angels to fly ''


4. Heart on Fire - Jonathan Clay 

''And I won't let you go, now you know
I've been crazy for you all this time''



5. Nothing Like Us - Justin Bieber

'' There's nothing like us there's nothing like you and me
together through the storm.''

 
MINHA MUSICA PRA SEMPRE, TIPO A MUSICA DA MINHA VIDA SABE?


 E ai o que acharam do meu TOP 5 ? me contem tudo, as que vocês gostam , que trocariam e tudo! 

 PS: o post da minha viajem tá quase pronto !



2 comentários:

  1. oi, adorei o blog e eu estou seguindo se der para dar uma passadinha no meu blog e seguir e agradeço:http://diariodagarotafantastica.blogspot.com.br/ beijoo

    ResponderExcluir