Páginas

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

#wishlist : volta as aulas.

                        Aulas voltando, e quem não A-M-A ir comprar material ?
   Vou confessar pra vocês que eu gosto de comprar o material bem fofinho , porque dá até um animo pra estudar ( que não passa do primeiro mês de aula). Mas vale a pena,gosto das minhas coisas da escola muito organizadinhas.
  E como eu uso fichário, ai é que tenho que ser organizada mesmo, então vamos a nossa #wishlist:


1. Cadernos ou fichário ( não achei nenhum fofo pra colocar): Faça uma DIY nos seus cadernos,ou compre uns bem bonitinhos .
2. Mochilas: uma das coisas mais importantes do material, então ela tem que durar. Não adianta comprar uma mochila linda/perfeita e ela não durar até o final do ano.
3. Canetas: Super necessárias pro dia-a-dia das aulas,da um charme único pro caderno,e o deixa sempre organizado.
4. Estojos : Eu tenho uma coleção, sou apaixonada por estojos.Eles tem que ser como as mochilas: TEM QUE DURAR!

 Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da nossa #wishlist!

PS: minhas aulas voltam segunda (04/02), e eu tenho aula no turno integral, ou seja , de manhã e a tarde ( uhul, haja folego pra estudar),vocês me perdoem se eu não postar toda sexta, porque o Ensino Médio exige muito estudo, mas vou fazer de tudo pra sempre vir postar pra vocês.
                          Um beijo, boa volta ás aulas pra vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário