Páginas

sábado, agosto 17, 2013

Experiencias novas - Parte 1

     Bom meninas , estou de volta. Como  a Tefis disse não to tendo muito tempo pra cá. E Achei que nem ia mais conseguir postar para vocês, mas eu achei um tempinho no meio de um feriado básico aqui em MG e vim escrever para vocês.
      Então,sei que tava devendo um post sobre a minha viajem em Dezembro pros EUA, mas aquela viajem não foi lá tao marcante,por motivos pessoais ( depois faço um post sobre isso).
E agora em Julho minha mãe me deu um presente e eu voltei pros EUA, com um curso de intercâmbio, foi a viagem mais perfeita da minha vida!
      Fui para Oklahoma City, uma cidade no interior dos EUA, para trabalhar com crianças na YMCA. Meu grupo tinha 5 pessoas, que se tornaram os melhores amigos que alguém pode ter.


( foto no zoo de Oklahoma)


Fiquei em casa de uma família durante 1 semana,eles eram perfeitos. Tinham 2 filhos , um de 13 e outro de 11 anos ( fiquei impressionada em como os americanos são maduros)  e depois fui para um Camp, igual os de filme mesmo, chama: Camp Classen. É o lugar mais perfeito do mundo, com um lago gigante, varias atividades legais: arco e flecha, paintball,tiro ao alvo, escalada,arts and crafts,etc.

Lago do camp.

         E depois de 1 semana no camp,fui para outra casa de família, pertinho de Okla City, uma família  super legal, com 3 filhos, 2 meninas ( 9 e 5) e 1 menino de 11 anos.
 E na minha ultima semana fui pra Disney, aquele lugar é MAGICO!
       Então meninas, depois venho fazer um post detalhadinho, contando minhas semanas e tudo da Disney pra vocês!

                      Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário