Páginas

quarta-feira, janeiro 28, 2015

MUDANÇAS! Layout novo + novo nome do blog.

Oi gente, tudo bem aí? ANO NOVO, VIDA NOVA, BLOG TODO NOVO! :D

É, faz um tempinho que eu tava querendo trocar o nome do blog por um outro que não tivesse em nenhum lugar. Quando eu resolvi criar o "Depois dos Doze" eu não tinha ideia de que já existia o Depois dos Quinze e depois que eu descobri, fiquei meio mal. Mas, como eu não tive outra ideia e também não tinha copiado nada de ninguém, resolvi deixar do jeito que estava.

Antigo nome e antigo banner. Pac (gatinho) e a Mel (cachorrinha) morreram em 2013 <//////////3
Mas com o passar do tempo eu comecei a sentir uma necessidade enorme de mudar o nome e algumas coisas daqui. Muita coisa mudou desde a época que eu criei esse blog. Então, conversei com a Débora (que antes era colaboradora e agora também é dona do blog), ela concordou e ficamos dias pensando em um nome original, que não tivesse em lugar e nenhum e que fosse nosso.

E nessa madrugada um "click" deu na minha cabeça e eu pensei "Por que não colocar o nome do blog de Filha Única? Débora e eu não temos irmão e pode ser bacana", e não é que ela curtiu? hahahah 

Sempre terei muito carinho pelo Depois dos Doze porque eu o criei em uma época muito difícil. Mas, a partir de hoje o blog se chama Filha Única, com muita coisa nova e maneira hahahaha. Obrigada a quem me acompanha desde o começo e aos que estão chegando agora. ♥


xoxo, Estéphany Borges.


Nenhum comentário:

Postar um comentário