Páginas

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Solo Americano

Na tentativa frustante de fazer uma postagem do aeroporto pra vocês, e na minha falta de tempo na viagem.Só vim aqui falar com vocês agora ( me desculpem por isso).
 Estou em Boston por 1 mês,na casa da minha tia. E vou tentar compartilhar um pouco da minha viagem com vocês.
 Me inspirei em um vídeo antigo que vi da Nina Secrets, sobre quando ela estava em NY.Não segui o ''roteiro'' e comprei um kit de maquiagem todo. Mas comprei umas coisinhas que estava precisando e vim compartilhar com vocês...

 1. RÍMEL:  Eu particularmente tenho uma paixão enorme por rímel, tenho os olhos fechadinhos e quando passo varias camadas eles ficam um pouquinho mais abertos.
 E esses 3 são os meus preferidos, todos da Maybelline.
 Preços:
AZUL: 4,95
AMARELO: 5,94
ROXO: 5,94
 Esse pó é da covergirl,e eu amo essa marca porque ela é barata e boa. Cobre a pele com muita perfeição.
 Esse pó é ''medium light 135'' gosto muito mesmo dele, super recomendo. 
PÓ: $5,94
Essa base é da covergirl também,como disse ela cobre bem a pele, e não deixa oleosa.É a primeira vez que uso dela, vi por um bom preço e decidi comprar para usar. 
 BASE MEDIUM LIGHT 135: $5,94
Esse corretivo ''tipo batom'' eu amei e também é da CoverGirl,muito bom. Mas achei um pouco difícil de passar na pele,porque a cor não fixa muito bem.
CORRETIVO MEDIUM 715:5,94





Espero que gostem.
                                                                                                                             xoxo Débora

Um comentário:

  1. Nossa que tudo está em Boston *o*
    Queria tanto viajar e comprar tantas maquiagens hahaha
    The Colossal é perfeitooooo *-*

    Seembelezaaando.blogspot.com

    ResponderExcluir