Páginas

quinta-feira, junho 30, 2011

We♥: Shoes

Sapatos, sapatos, sapatos, sapatos ... aaah quem não ama sapatos? Que atire a primeira pedra quem nunca gastou dinheiro desnecessário pra ter mais um na coleção? Quem concorda que sapato nunca é demais? haha quanto mais melhor certo? Alto, baixo, aberto ou fechado, colorido ou não, eu amo ter sempre mais.  Agora eu vou fazer o meu top 5.

1. CLOG

Tumblr_lkn2nyezn31qjnsq5o1_500_large

Moda vai e a moda vem. E foi assim com o clog também. Assim que ele voltou nas passarelas eu já disse pra minha mãe que queria também (tanto que agora eu não vivo mais sem, tipo eu favoritei). Algumas  adoram e adotaram o clog já outras, odeiam e almaldiçoam. Mas uma coisa ninguém pode negar é que os clogs invadiram as vitrines de sapatos quer você goste, ou não.


2. PEEP TOE

Tumblr_l9wdx2ezdg1qd9lrdo1_400_large

Quer se sentir no 'poder'? Use um peep toe. Eu tenho um lilás com a sola vermelha (ganhei de aniversário da minha avó) muito lindo, mais eu ainda não tive uma roupa digna pra usar junto K coisa de menina sabecomoé? mentira eu não tive coragem pra usa-lo ele é altíssimo. Os peep toes se caracterizam por deixarem os dedos do pé a mostra, porém existem diversas opções de peep toe. Os saltos também variam, alguns são médios (podem ser finos ou não) e também aqueles com os saltos altíssimos. 


3. ANKLE BOOT


Estrutura até os tornozelos vieram pra ficar mesmo. Para quem quer dicas sobre o que usar no inverno aqui está uma. Eu tenho uma preta que tem uns desenhos vazados e nossa eu recomendo, apesar deu ter caído com ela no meio da rua #fail mas né se até as divas da música e passarela caem porque eu não posso cair também? -q


4. SAPATILHA

Talvez vocês não tenham gostado das outras opções mais eu aposto que nessa todo mundo está junto comigo certo? Quem não ama sapatilhas? Eu mesma tenho várias. Quando você não está afim de usar salto é só você colocar ela e fica tudo bem.Apesar da ausência do salto é a opção para mulheres&garotas que priorizam o estilo e a sofisticação.



5. ALL STAR

Tumblr_llxqh8tje41qdqopzo1_500_large
E finalmente o all star! Quem não se sente bem com ele se mata né? Se tem um calçado democrático com certeza é o tênis all star. Fica ótimo em várias produções, é confortável ... é uma peça coringa, que nunca sai de moda. Com esse não tem erro mesmo. 

E vocês o que acharam? Aprovam ou não essa minha lista? Façam a de vocês nos comentários ok? não me deixem forever alone gente pffffffff u_u -q











4 comentários:

  1. sóo falta o meia pata e o scarpan bico de boneca : ))

    ResponderExcluir
  2. amiiiiiiiiiiiiga amei a postagem ! concerteza PEEP TOE tinha que estar na lista !

    ResponderExcluir
  3. verdade, scarpin bico de boneca é lindo tbm *-* awwwwwwwwn amiga que bom que gostou haha ♥

    ResponderExcluir