Páginas

segunda-feira, agosto 01, 2011

Fim das férias ):





                   Books-desk-grainy-school-favim.com-118465_large
Infelizmente temos que sair das nossas merecidas féria e voltar a escola. Então volta tudo outra vez : stress, nervosismo,chateação,deveres, trabalhos,seminários ... pessoas chatas, que só de ouvir a voz já nos irritam profundamente né? hahaha enfim voltamos a nossa vida rotineira ):

Mas graças a Deus que são apenas mais 4 meses de sofrimento e depois férias outra vez! Bem, não é que eu não goste de estudar (pelo ao contrário eu até gosto, principalmente se for história) a questão é que eu não gosto muito das pessoas que eu tenho que conviver todos os dias. Sabe a frase do Caio Fernando de Abreu que diz '' Querida mãe, querido pai, não sei mais conviver com as pessoas. '' ? então, o sujeito da frase sou eu -q

Só espero que esse semestre seja mais agradável do que o anterior. Tenho fé que isso possa se realizar -q
Eu só estou postando isso porque eu meio que abandonei aqui, e também estava sem criatividade, e outra tocar um blog sozinha não dá né? Estou pensando em colocar 1 ou 2 moderadoras aqui.

Bem pessoas, é isso. Estou preparando um post para amanhã, só não sei se consigo terminar. Afff inrrolada eu né? HAHAHAHA









Nenhum comentário:

Postar um comentário