Páginas

sexta-feira, setembro 09, 2011

We♥: WE HEART IT

O que vocês usam como inspiração? Sites, blogs, revistas...Bom é impossivel não conhecer esse site dignissimo, mas para quem não conhece eu apresento. O We♥it é um site que inspira muita gente inclusive eu. Lá existem foto maaaaravilhosas, tanto de looks, animaiszinhos cutes, ídolos, fotografias, cupcakes, asiáticas fofas... enfim as fotos de lá são uma beleza.  Agora eu não consigo viver mais sem ele, é um ótimo site pra se inspirar tanto na hora de tirar uma foto, de se vestir, arrumar o cabelo, fazer uma make ou então até mesmo pra passar o tédio ...
Tumblr_lqk5eiavje1qddce3o1_500_large
Tumblr_lq3n1zu4sl1qdc4sw_large
Tumblr_lq59tk8hql1qh4swxo1_500_large
owwwwwn vontade de morder >< nhacc
Tumblr_lqmio51lkw1qhv6sjo1_500_large
Tumblr_lr9dkpguzc1qhfdxro1_500_large
Tumblr_lr2eqnnaam1qhfdxro1_500_large
Tumblr_lq3gsfuwbb1qhfdxro1_500_large
Tumblr_lq3g3wmizi1qhfdxro1_500_large
Tumblr_lr9mjqb94p1qdl0pso1_500_large
Tumblr_lpf0ybf1ib1qhfdxro1_500_large
Il_570xn.252876720_large


Tumblr_lr5bf9on1z1r086zuo1_500_large
aaaaah ok chega! são fotos muito atraentes e se depender de mim eu fico aqui até amanhã hahaha. Olha pra você que não conhece ou melhor não conhecia, eu te aconselho a entrar lá sempre e ver as milhões de fotos lindas que tem lá! É um site brasileiro (por incrível que pareça) mas ele está totalmente inglês (só não me pergunte o porque).  Desculpem pela ausênica, mas eu ando um pouco preguiçosa (um pouco estéphany? o_o) e sem criatividade também, comentem e mandem recados dizendo quais assuntos vocês querem aqui ok? E NÃO ME DEIXEM FOREVER ALONE U_U rs.


ah e quem tiver uma conta lá, não deixe de me seguir ok? 















Nenhum comentário:

Postar um comentário