Páginas

sábado, setembro 10, 2011

LOOKBOOK.nu: Você conhece?

Sabe quando abrimos o armário e dizemos aquela frase '' Ai, não tem nada pra vestir! " ? Bem essa frase na maioria das vezes pode até ser verdade, mais e se aprendemos a combinar e variar as peças que já temos de jeitos diferentes?

Hoje eu vou falar sobre mais um site para você se inspirar, e assim como as gringas saber como se vestir e arrasar no look, naqueles dias onde nos falta a criatividade. O LOOKBOOK.nu é uma rede social fashion, como se fosse um blog de moda, onde pessoas de todo o mundo postam seus looks dignissimos, para receber comentários e votos (os ''hypes'') e assim ficando popular por lá, e virando um ícone fashion. E quanto mais você vê, mais você quer ver, e você olha os looks e fica tipo 'GOD I NEEEEEEEEEEEEEED THIS!' hahaha (pelo menos eu).


Kasia G, Luanna e Bruna Vieira  (a dona linda do Depois dos quinze )

Andy T,   Flávia D ,  Chic Mom e Vini Uehara
Esses de cima são os meus usuários prediletos! Agora é só você ir até lá, e escolher os seus e olha que tem look um mais divino que o outro. Ah e lembrando que a Bruna, Flávia e o Vini são brasileiros viu? Hm e por hoje é só, e não deixem de comentar a opinião de vocês, mas eu acho que vou continuar forever alone u_u hahaha.










4 comentários:

  1. Adorei o post, *-* / amor como faz pra por essas tags, na página do blog ? s2

    ResponderExcluir
  2. Isabely vou dar uma olhadinha sim tá? *-* E Debbie te mando por e-mail ok? obrigada s2

    ResponderExcluir
  3. Oi... visitei e gostei muuito do seu blog, se puder dê uma olhadinha no meu também. http://ondeagentevaichegar.blogspot.com/ beijos, e sucesso com o blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fofa, vou dar uma olhada sim..antes tarde do que nunca né? haha beijo e obrigada :D

      Excluir