Páginas

quarta-feira, dezembro 26, 2012

HIATUS.


Oi oi gente! Como vocês estão? Então eu decidi colocar o blog em hiatus.  Eu e a Débora (a moderadora) vamos mudar algumas coisas aqui, porque queremos um layout legal e então pra isso é preciso tempo e muita dedicação. Infelizmente no meio disso tudo o blog vai ficar em pausa, por causa dessa "manutenção".

Não sei por quanto tempo vai ser essa pausa, mas eu espero que seja pequena e que eu consiga "criar" um layout em pouco tempo pra já no inicio de 2013 já ter posts novos.

Eu desejo a todos vocês leitores (os que comentam e os que só olham), aos seguidores, aos bloggeiros e até pra você que entra no DD12 vê tudo e sai falando mal por ai, colocando defeito e inventando coisas onde sinceramente não tem, um ótimo reveillon e um ano incrivel em 2013! Com muita paz e saúde, tudo de bom e mais bonito que existir nesse mundo!

Obrigada a vocês que visitam o blog e tiram um pouco do seu tempo pra comentar em algum post. Nos vemos em 2013 galere <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário