Páginas

quinta-feira, dezembro 20, 2012

mais um dia de fotográfa .

ola meninas, eu finalmente estou de FEEEERIAS , eu tinha pegado 2 recuperações finais, mas já fiz as provas e tudo. Agora vou ter mais tempo pra postar pra vocês, :)
 No post de hoje eu vou falar de uma sessão de fotos que eu fiz com um amigo ao ar livre. Bom era feriado do dia 02 de maio ( é um pouco atrasadinho , mas compensa), e nos fomos pra uma estacão de metro  abandonada aqui na minha cidade ( BH-MG), mas não tiramos fotos só lá , fomos no metro mesmo pra tirar umas fotos e Expominas. Passamos muitos apertos nesse dia , porque o lugar não era muito bem frequentado, mas tudo ocorreu bem.
 O tema da sessão foi : ROCK! , e tudo era do nosso próprio guarda roupa. E esse grupo de modelo é da minha igreja, essa foi minha primeira sessão que fotografei, tava toda animada, e fui muito elogiada!
   A-M-E-I a experiencia e por isso continuo saindo sempre que posso posso para fotografar.

    Ai vem as fotos pra vocês , espero que gostem :)




 Gostaram, tem mais na minha PAGE do face.

                                 

4 comentários:

  1. Amei as fotos, sou metida a fazer fotos, nunca mais fiz uma seção, vou aproveitar esses dias lindos. Bjs
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em química...maldita química af lkaksdjadhau
    curti as fotos, você faz algum curso?
    malikisses

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Leticia, faz sim é a melhor coisa do mundo. Beijos - debs

    ResponderExcluir
  4. ah passei na media em quimica por um milagre, o que pegou mesmo foi Matematica e Fisica :(. Faço curso nao , é mais curiosidade mesmo, aprendi a amar a fotografia :)

    ResponderExcluir