Páginas

sábado, janeiro 04, 2014

Butterfly Fly away...

"Don't you worry, hold on tight I promise you there will come a day... Butterfly fly away "



Quando eu estava na 1ª série (isso foi em 2004) eu achava que pra eu chegar na 3ª ia ser tipo uns 1000 anos. E então, quando eu me vi na 4ª eu achei que não chegaria na 8ª série ou até mesmo no colegial porque "Ia ser muito e muito tempo, e o mundo acabaria bem antes" e olha só, esse ano eu estou indo para o 3° ano do colegial. 

Já ouvi diversas vezes a frase "Não tenha medo do novo!", mas eu realmente tenho medo do que está pra vir, agora. Pensem comigo, esse vai ser o meu último ano de escola (assim espero, porque não posso e nem quero repetir kkkk) e depois disso...eu não sei. 2014 vai ser um de "Vai ou vai". Se antes eu estudava e me esforçava pra ter boas notas, agora eu vou ter que fazer o dobro, porque meu futuro tá dependendo desse meu esforço e dos diversos sacrifícios que eu vou ter que fazer (ainda mais eu que quero passar em uma faculdade pública...imaginem o quanto que eu vou ter que estudar? hahaha). 

Além da escola e do kumon, esse ano eu também vou fazer cursinho pra me ajudar no vestibular e tenho certeza de que a ideia de querer postar sempre, ficar a toa na internet etc, não vai ser possível, mas vou tentar estar aqui algumas vezes no ano, ok?

Eu espero do fundo da minha alma (só pra vocês sentirem o drama), chegar no final desse ano ou então até mesmo no comecinho de 2015, poder olhar pro céu e dizer pra mim mesma "Caramba, eu consegui! Olha só onde eu cheguei?!". Porém, se eu não conseguir... eu espero entender, me conformar com a situação e tentar outra vez (isto é, se eu não for fazer um mochilão pela América Latina ♥). 


E é isso galere, esse post era pra ter ido ao blog no dia 31/12/13, mas infelizmente, aconteceu uma coisa que não me deixou postar e me deixou mal ATÉ HOJE. Conto o porquê no próximo post.




xoxo, Estéphany Borges.

Um comentário:

  1. Nossa eu ainda tô na 6° e vc me assustou um pouco mas é a verdade neh.
    Vai fazer um mochilão pela America Latina?
    Então somos duas(eu espero)

    ResponderExcluir