Páginas

sábado, janeiro 25, 2014

put your headphones on and fly

Sabe aquelas musicas que são otimas e que viram chiclete de tanto que a gente já ouviu, entao... Hoje eu vim mostrar algumas que não saem da minha cabeça.
 Só pra avisar eu ouço de tudo, então não se assustem!

1.Say something- Alex and Sierra


''Will swallow my pride
You're the one that I love
And I'm saying goodbye''
 A musica não é deles, é dos A Great Big World com part. da Christina Aguilera.
  
2.Seu Olhar- Jorge & Mateus

''Me pede o mundo eu dou, me pede a lua
E eu não vou negar, não vou medir esforços
Eu faço tudo que quiser pra te fazer feliz
Não dá mais pra negar que eu me apaixonei
Te amo agora e pra sempre te amarei''


 Essa dupla me fez aprender a gostar de sertanejo, e eles sim tem musica com letra, nada de ''tcherere, paragadá, etc.'' Me fazem viajar nas musicas deles, e o mais impressionante é que todas se encaixam em algum momento da sua vida.

 3. Janta- Marcelo Camelo e Mallu Magalhaes

 ''Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir''


 SEM COMENTÁRIOS PRA ESSA MUSICA DE TÃO PERFEITA QUE ELA É!
 
4. Será que é amor?- Thiaguinho

 ''
Tô me perguntando se é verdade
O que é esse estranho sentimento
Será que essa nossa amizade já virou paixão?''
 

 5.Best thing i never had- Beyonce

''I wanted you bad
I'm so through with it
Cuz honestly you turned out to be the best thing I never had '' 
 
                

Sabe aquelas musicas que quando você fecha o olho se imagina cantando pra pessoa que te lembra ela? ENTAO... é essa a minha música . Queen B é diva e isso nós nem precisamos falar,todas as musicas dela são otimas. Mas essa tem me feito pensar muito, e não consigo parar de cantar!

 Espero que vocês tenham gostado, e em breve sai novidades pra vocês :)


Um comentário:

  1. Essa música do Jorge e Mateus e da Beyoncé são perfeitas dms *-*

    http://seembelezaaando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir